Em reunião a portas fechadas, aliados cobram empenho do PT na candidatura de Geraldo Jr. à prefeitura
Encontro reacendeu dúvidas sobre o suposto desinteresse da sigla na candidatura do emedebista
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Durante a primeira reunião da deputada federal Lídice da Mata (PSB) como coordenadora de campanha do vice-governador e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), líderes de partidos que integram a base aliada do governador Jerônimo Rodrigues cobraram maior engajamento do governo do estado e do PT na pré-candidatura do emedebista.
O encontro, realizado a portas fechadas na manhã de segunda-feira (13), reacendeu as dúvidas sobre o suposto desinteresse do PT na candidatura de Geraldo, conforme sugerido por opositores.
Isso porque aliados de Geraldo aproveitaram a ocasião para reclamar do que consideram pouca atenção dedicada pelo governo a ele, em detrimento de nomes do PT como Zé Neto -deputado federal e pré-candidato ao comando de Feira de Santana- e Luiz Caetano, que tentará o quarto mandato na prefeitura de Camaçari.
Apesar das queixas, pela primeira vez, membros do PT demonstraram confiança em uma eventual vitória de Geraldo Jr. na disputa com o prefeito Bruno Reis (União Brasil) nas eleições de outubro.