• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Empresa da família de Neymar emite nota de repúdio a Lula sobre suposta interferência de Bolsonaro em dívida do jogador
Política

Empresa da família de Neymar emite nota de repúdio a Lula sobre suposta interferência de Bolsonaro em dívida do jogador

Lula disse em podcast que Bolsonaro perdoou dívida de imposto de renda de Neymar

Por Da Redação
Ás

Empresa da família de Neymar emite nota de repúdio a Lula sobre suposta interferência de Bolsonaro em dívida do jogador

Foto: Lucas Figueiredo/CBF | Agência Brasil

A empresa NR Sports, controlada pela família do jogador Neymar Júnior, emitiu uma nota de repúdio a fala do ex-presidente Lula, onde ele afirma que há uma suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro em uma dívida fiscal do jogador na Receita Federal. 

Na última terça-feira (18), Lula participou do Flow Podcast e foi questionado sobre ter ficado chateado com Neymar por apoiar o seu adversário. Lula disse então que o jogador estava com medo da sua vitória porque Bolsonaro teria “perdoado uma dívida dos impostos de renda dele”.

Em nota, a empresa classificou a declaração como “falaciosa e leviana” e disse que Lula deverá provar o que disse “no palco adequado”.

Confira a nota:

“A NR Sports, seus Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas supostamente praticadas em conjunto com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro. Para encerrar definitivamente o assunto comunicamos que a informação é falsa. Os responsáveis deverão provar o contrário no palco adequado. Em um momento importante que o país está vivendo não se espera de um candidato à presidência da república falas como essa, que ultrapassam os limites do razoável da liberdade de expressão”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário