Empresa da família de Neymar emite nota de repúdio a Lula sobre suposta interferência de Bolsonaro em dívida do jogador
Lula disse em podcast que Bolsonaro perdoou dívida de imposto de renda de Neymar
Foto: Lucas Figueiredo/CBF | Agência Brasil
A empresa NR Sports, controlada pela família do jogador Neymar Júnior, emitiu uma nota de repúdio a fala do ex-presidente Lula, onde ele afirma que há uma suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro em uma dívida fiscal do jogador na Receita Federal.
Na última terça-feira (18), Lula participou do Flow Podcast e foi questionado sobre ter ficado chateado com Neymar por apoiar o seu adversário. Lula disse então que o jogador estava com medo da sua vitória porque Bolsonaro teria “perdoado uma dívida dos impostos de renda dele”.
Em nota, a empresa classificou a declaração como “falaciosa e leviana” e disse que Lula deverá provar o que disse “no palco adequado”.
Confira a nota:
“A NR Sports, seus Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas supostamente praticadas em conjunto com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro. Para encerrar definitivamente o assunto comunicamos que a informação é falsa. Os responsáveis deverão provar o contrário no palco adequado. Em um momento importante que o país está vivendo não se espera de um candidato à presidência da república falas como essa, que ultrapassam os limites do razoável da liberdade de expressão”.