• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Empresário do setor de criptomoedas que deu golpe em Sasha Maneghel foi sócio de Malafaia
Brasil

Empresário do setor de criptomoedas que deu golpe em Sasha Maneghel foi sócio de Malafaia

Pastor afirmou que rompeu sociedade com Francisley da Silva após saber boatos sobre a sua outra empresa, a Rental Coins

Por Da Redação
Ás

Empresário do setor de criptomoedas que deu golpe em Sasha Maneghel foi sócio de Malafaia

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O empresário Francisley Valdevino da Silva, conhecido como "Sheik", dono de uma empresa que promovia o "aluguel" de criptomoedas e causou prejuízo de R$ 1,2 milhão a Sasha Meneghel e seu marido, já foi sócio do pastor Silas Malafaia. 

Os dois montaram a AlvoX, uma companhia de serviços tecnológicos para cristãos que querem abrir o próprio negócio. Malafaia desfez a sociedade após saber de boatos de golpe envolvendo a outra empresa de Francisley. "Quando começamos, ele não estava devendo a ninguém. Quando começou o rumor, pulei fora. Não misturo igreja com negócios. Nunca indiquei os bitcoins para ninguém da minha família ou da igreja”, disse o pastor ao jornal O Globo.

O empresário está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de crime contra o sistema financeiro nacional. Através da Rental Coins, Francisley "alugava" criptomoedas com a promessa de lucros mensais de até 13,5% do valor investido, mas, com a falência da empresa, muitos investidores ficaram no prejuízo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário