• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Envolvimento com tráfico de drogas é a principal linha de investigação sobre disparos na Carlos Gomes
Bahia

Envolvimento com tráfico de drogas é a principal linha de investigação sobre disparos na Carlos Gomes

Uma pessoa morreu e outras duas pessoas foram socorridas; polícia analisa imagens de câmeras

Por Da Redação
Ás

Envolvimento com tráfico de drogas é a principal linha de investigação sobre disparos na Carlos Gomes

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil analisa imagens das câmeras da Avenida Carlos Gomes com o objetivo de identificar a autoria dos disparos registrados na madrugada desta sexta-feira (17), na volta oficial do carnaval de Salvador. Conforme a organização, a principal linha de investigação é o envolvimento com o tráfico de drogas. 

Na ocasião, um homem, identificado como Marcos Souza Menezes, não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas, uma delas com passagem por roubo, também foram atingidas na perna e de raspão na barriga. 

"Uma testemunha foi ouvida e informou sobre a possível motivação. Estamos utilizando todos os recursos, inclusive os tecnológicos, para elucidar esse caso com celeridade", disse a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro. "Temos pessoas que moram nos circuitos, então existe a possibilidade dessa arma ter ficado escondida em algum imóvel", completou. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local na manhã de hoje (17) e as informações devem ajudar na investigação e conclusão com caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.