Brasil

Acusado de ser o autor crime de Vitória é condenado em São Paulo

Juri durou quase 11 horas, e o advogado de defesa disse que irá recorrer da sentença

Por Da Redação
Ás

Acusado de ser o autor crime de Vitória é condenado em São Paulo

Foto: Reprodução

Após dez horas de júri, Júlio Cesar Ergesse, acusado de ser um dos responsáveis pela morte da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, em Araçariguama-SP, foi condenado a cumprir pena de 18 anos por homicídio, 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver e 3 anos por sequestro.

Segundo as informações do G1, a sentença foi lida pelo juiz Flávio Roberto de Carvalho, que através do júri popular mostrou que o réu sempre esteve envolvido em crimes graves e "péssima conduta social".

Todavia, o advogado de defesa, Glauber Bez, revelou que irá entrar com recurso, por não concordar com a decisão, que, segundo ele, é contrária ao que tem no processo. Ele ainda afirma que não foi provado que Ergesse estava lá no evento morte.

Os pais da Vitória, Rosana Guimarães e Luiz Alberto Vaz, estiveram na audiência. Após condenação do réu, a família chorou emocionada e falou que espera muito a condenação dos demais autores do crime.

 

Leia mais:

https://faroldabahia.com/noticia/caso-vitoria-e-julgado-nesta-segunda-feira-21-em-sao-paulo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.