• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • ES-060: Colisão frontal deixa três mortos e seis feridos próximo à divisa com o Rio de Janeiro
Brasil

ES-060: Colisão frontal deixa três mortos e seis feridos próximo à divisa com o Rio de Janeiro

Vítimas voltavam da tradicional Festa das Neves no Santuário Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy, Espírito Santo

Por Da Redação
Ás

 ES-060: Colisão frontal deixa três mortos e seis feridos próximo à divisa com o Rio de Janeiro

Foto: PMES/Reprodução

Um trágico acidente na ES-060, próximo à divisa com o Rio de Janeiro, resultou em três mortos e seis feridos no último sábado (5). As vítimas fatais eram três pessoas que voltavam da Festa das Neves, uma tradicional comemoração religiosa realizada no Santuário Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy, Espírito Santo.

No veículo Toyota Corolla estavam Monique Campos Veloso, de 46 anos, sua filha Maria Clara Veloso, de 13 anos, e Michel Abud, de 38 anos, que seriam namorado de Monique. Eles eram naturais do Rio de Janeiro. O trágico acidente aconteceu quando o veículo colidiu frontalmente com outro automóvel.

A Festa das Neves é uma celebração que teve início no dia 27 de julho e se estende até este domingo (6/8), com missas, novenas e shows no Santuário Nossa Senhora das Neves. O santuário tem um significado histórico, pois foi construído por ordem do padre José de Anchieta, sendo posteriormente reconstruído em 1694 após um incêndio.

No outro veículo envolvido no acidente, um Mitsubishi ASX, ficaram feridos dois homens, duas mulheres e duas crianças, sendo uma de 4 anos e outra de apenas 3 meses de idade. O menino de 4 anos já recebeu alta, enquanto o bebê de 3 meses foi levado para um hospital em Cachoeiro do Itapemirim, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano. Os pais das crianças tiveram fraturas na perna, mas não correm risco de vida.

Ainda não se sabe a causa do acidente. Equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Espírito Santo foram acionadas para o resgate das vítimas. Inicialmente, os bombeiros receberam informações de que as vítimas estariam presas nas ferragens. Os corpos das vítimas fatais serão entregues aos familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário