Esposa do volante Rezende relata ameaças após derrota do Bahia no clássico Ba-Vi
Situação ocorreu após expulsão do jogador quando o Bahia liderava o placar por 2 a 1
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Letícia Miranda, esposa do volante Rezende, do Bahia, revelou ter sido alvo de ameaças após a derrota do time para o Vitória por 3 a 2, no último domingo (18), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O incidente ocorreu após a expulsão do jogador quando o Bahia liderava o placar por 2 a 1.
"Julio errou, mas isso não justifica ameaçar a mim e aos meus filhos. Não vou ficar calada. Se alguém tem algo a dizer, que fale com ele. Sempre tratei todos com educação, mas há limites", desabafou Letícia.
Rezende foi expulso de campo aos 26 minutos do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo por uma falta dura em Zeca. A partir daí, o Vitória conseguiu empatar a partida aos 30 minutos, e pouco depois, aos 38, marcou o gol da vitória. O Bahia ainda teve outro jogador expulso, Jean Lucas, aos 42 minutos.
Com a derrota no clássico Ba-Vi, o Bahia caiu para a segunda posição na tabela, com 13 pontos, um a menos que o líder Juazeirense. O Vitória, que também soma 13 pontos, está em terceiro lugar. O próximo jogo do Bahia será contra o Cancão de Fogo, no domingo (25), às 16h, fora de casa. Antes disso, a equipe enfrenta o Moto Club, na quarta-feira (21), às 19h, no Maranhão, em partida única válida pela primeira fase da Copa do Brasil, onde precisa de um empate para avançar.