• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ‘Está se queixando sem razão’, diz Bruno Reis sobre PT reclamar de ação judicial do UB
Política

‘Está se queixando sem razão’, diz Bruno Reis sobre PT reclamar de ação judicial do UB

União Brasil tentou impedir participação de Jerônimo e Geraldo Jr. em eventos do governo

Por Ane Catarine Lima
Ás

‘Está se queixando sem razão’, diz Bruno Reis sobre PT reclamar de ação judicial do UB

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou nesta segunda-feira (16), em coletiva na inauguração do Centro de Convivência Socioassistencial (CCS) Jardim Primavera, sobre a ação ajuizada pelo UB para tentar impedir as participações de Jerônimo Rodrigues (PT) e de Geraldo Júnior (MDB) em eventos oficiais do Estado. Para ele, é natural as movimentações internas entre as chapas que se enfrentam nas eleições.

"Vão haver questionamentos. Esse é um tantos outros que serão feitos durante a pré-campanha e a campanha e que terão de ambos os lados. Eles já tinham feito questionamentos sobre as carreatas que de ACM Neto e as pessoas de forma espontânea estavam realizando no interior. E é natural que o Democratas recorra para que, em eventos oficiais, não tenha exploração política", disse Bruno Reis.

Na ocasião, o prefeito também criticou o Partido dos Trabalhadores (PT) por  ter reclamado da ação judicial ingressada pelo União Brasil. "O PT está se queixando sem razão até porque provocou primeiro o judiciário em relação à pré-campanha. Isso vai ocorrer", afirmou Reis.

Anteriormente, o PT entrou na justiça com duas ações contra a pré-campanha de ACM Neto ao governo da Bahia.  A primeira foi por publicidade em outdoor e outra por pedido de voto antes do período autorizado pela Justiça.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.