Estreante Carlinhos marca, Vitória vence Porto no Barradão e se isola na liderança do Baiano
Atacante marcou no fim do segundo tempo e deu vitória ao Leão
![Estreante Carlinhos marca, Vitória vence Porto no Barradão e se isola na liderança do Baiano](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/200158/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=0c269693c805d49901c1bc455ea104b2)
Foto: Victor Ferreira/EC. Vitória
O Vitória segue líder isolado do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro bateu o Porto por 2 a 1, em confronto disputado no Barradão, em Salvador, pela 7ª rodada do Estadual. Com resultado, o Leão aparece na ponta, com 15 pontos, enquanto a equipe de Porto Seguro é a quinta, com oito.
Bem superior, o Vitória fez por valer a superioridade técnica em campo e dominou as principais ações do jogo e poderia ter ido para o intervalo vencendo, mas em um pequeno vacilo, sofreu o empate do Porto.
O primeiro gol da partida aconteceu aos 11 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Matheusinho para área, Fabri se antecipou a defesa e mandou para o gol. O goleiro ainda tocou na bola, mas não evitou que ela morresse nas redes. 1 a 0 Leão.
O Porto empatou pouco tempo depois. Aos 19, em cruzamento de Diki, Adriano Napão completou para as redes. 1 a 1.
O Vitória manteve a superioridade no segundo tempo, mas em um ritmo bem menor, o que tornou a partida com tons de morosidade por determinados momentos.
Quando o duelo parecia já com resultado definido, o Vitória contou com a estrela do estreante da noite para sair com os três pontos.
Aos. 44 minutos, Matheusinho fez grande jogada, deixou o marcador no chão e cruzou na cabeça de Carlinhos, que testou firme, a bola bateu no travessão e foi para o gol.