Ex-astro da NBA, atual treinador do Dallas Mavericks é preso por agredir namorada com arma
Darrell Armstrong foi suspenso pelo clube até o fim das investigações

Foto: Reprodução/ Dallas Police Department
O treinador-assistente do Dallas Mavericks, Darrell Armstrong foi preso depois de agredir a namorada com uma arma e ameaçar atirar nela. O caso aconteceu em um apartamento em Dallas, no estado americano do Texas.
Tudo começou com uma briga entre o casal. Segundo as investigações, Darrell pegou uma pistola e atingiu a lateral do rosto da namorada depois que ela questionou a mensagem de texto de outra mulher.
"Vou atirar em você", disse ele, segundo o relato da vítima.
Os policiais foram acionados para ir ao imóvel onde Armstrong estava discutindo com a namorada. A vítima também relatou que ele estava bebendo e falando ao telefone com outra pessoa quando agiu de forma agressiva. Os policiais relataram que viram uma marca na bochecha da mulher, abaixo do olho esquerdo.
O mandado de prisão foi obtido pela FOX 4. Por meio de nota ao canal, o Dallas Mavericks afirmou estar ciente do caso envolvendo um funcionário seu, que foi suspenso até a conclusão das investigações.
Armstrong é assistente-técnico do time de basquete de Dallas desde 2009. Ele também é membro do Hall da Fama do Orlando Magic, pelo qual atuou em nove das 14 temporadas como jogador da NBA - também jogou por Mavericks New Orleans Hornets, Indiana Pacers e New Jersey Nets até se aposentar, em 2008.