Ex-goleiro Bruno deixa clube do Rio após manifestação contrária da torcida
Ex-Flamengo viveu situação parecida nos times Poço de Caldas e Atlético Carioca
Foto: Renata Caldeira/TJMG
Bruno, ex-goleiro do Flamengo, mal chegou no Búzios, clube do Rio de Janeiro, e já está de saída. Isso porque a torcida do time, ao saber da contratação do jogador, reagiu negativamente. Uma manifestação contrária à chegada de Bruno ao clube estava prevista para esta sexta-feira (7).
Não é a primeira vez que o goleiro enfrenta resistência de torcedores. Em 2019, o contrato do jogador com o Poço de Caldas, de Minas Gerais, durou apenas 23 dias devido aos protestos da torcida. Mais recentemente, o goleiro foi anunciado pelo Atlético Carioca, mas a passagem durou apenas cerca de um mês.
Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos de prisão, em 2013, pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho. O crime aconteceu em 2010. Bruno teve a pena reduzida para 20 anos e nove meses. Em 2019, o goleiro teve direito ao regime semiaberto domiciliar e atualmente cumpre a pena em liberdade e, desde então, ele tenta retomar a carreira no futebol.
Recentemente, a atual esposa do jogador anunciou uma vaquinha através das redes sociais para que Bruno conseguisse pagar a pensão do filho que teve com Eliza. O ex-Flamengo chegou a ter a prisão decretada devido à dívida de R$ 3 milhões em pensão para o filho, desde o seu nascimento.