Brasil

Ex-PM condenado a mais de 90 anos é preso na fronteira com Argentina

Valdir Saggin, de 58 anos, estava foragido desde março deste ano

Por Da Redação
Ás

Ex-PM condenado a mais de 90 anos é preso na fronteira com Argentina

Foto: Divulgação/PC

Um ex-policial militar condenado a mais de 90 anos por homicídios, extorsão, estelionato e roubo a banco foi preso em Itaqui, na fronteira entre o Brasil e a Argentina, na última quinta-feira (24). Valdir Saggin, de 58 anos, estava foragido desde março deste ano,  quando quebrou a tornozeleira eletrônica e fugiu. 

O ex-PM foi visto saindo do local onde morava e abordado pelos policiais na rua. Não houve reação, segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, responsável pela prisão. Saggin foi levado para um presídio de regime fechado em Porto Alegre. 

A polícia não sabe se ele pretendia deixar o país para se esconder na Argentina ou se planejava participar de outras atividades criminosas. Ele é apontado pelas autoridades como um dos criminosos mais perigosos da região Sul do país e como um dos fundadores de uma facção criminosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.