• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Explosões em subestações da Coelba deixam bairros sem energia elétrica
Bahia

Explosões em subestações da Coelba deixam bairros sem energia elétrica

Incidentes ocorreram no bairro da Federação e na avenida Adhemar de Barros, na Ondina

Por Da Redação
Ás

Explosões em subestações da Coelba deixam bairros sem energia elétrica

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas explosões em subestações diferentes da Coelba, empresa distribuidora de energia elétrica para grande parte dos municípios da Bahia, foram registradas na manhã deste sábado (12). Elas ocorreram na Avenida Ademar de Barros, no bairro de Ondina, e outra no bairro da Federação. 

Moradores das regiões registraram as chamas e divulgaram em suas redes sociais. O incidente deixou os bairros sem energia. Na explosão ocorrida na Federação, a falta de luz, além de ser registrada no próprio bairro, foi identificada também no Garcia e no Horto Florestal. 

Já a explosão que ocorreu na Ondina, causou queda de energia no bairro do incidente e também no Rio Vermelho e no Garcia.

Ainda não há informações, de nenhum dos dois incidentes, sobre feridos e nem das proporções do incêndio. A causa ainda é desconhecida. 

Segundo o Correio 24 horas, equipes da Coelba já estão no local, e o fogo existente anteriormente já teria sido cessado. Além disso, a empresa de energia elétrica afirmou, ao Correio 24 horas, que as equipes estão no local para normalizar a situação dos clientes afetados no menor tempo possível. 

O Farol da Bahia entrou em contato com a Coelba, mas não recebeu resposta dos questionamentos até o fechamento desta matéria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.