Brasil

Famoso coach de motivação comete suicidio

Ele era guru de diversas celebridades

Por Da Redação
Ás

Famoso coach de motivação comete suicidio

Foto: Instagram

O badalado coach das mais famosas blogueiras do Brasil, famoso por ensinar um método de vida saudável e treinos considerados altamente eficazes, se suicidou ontem, dia 27. Roberto Bueno, que tem mais de 2 milhões de seguidores nas suas redes sociais e pregava a longevidade e o estilo de vida saudável, foi encontrado morto após ter cometido suicídio. Conhecido por seu método de treino e motivação de vida saudável, Roberto era entusiasta de um estilo de vida saudável e estava sempre escrevendo e atuando em prol da felicidade e da longevidade através de uma vida saudável e prática de exercícios. Radicado em Miami, Roberto era paulista e se autointitulava como um "guia motivacional". Em seu último post publicado a três dias atrás, Roberto escreveu um texto melancólico no qual falava sobre um "inevitável ponto final".
Seus amigos, a maioria celebridades e influenciadores digitais, estão muito abalados e surpresos.

Não se tem notícias do velório e enterro.


O último texto publicado pelo coach em para seus dois milhões de seguidores falava de despedida:

"A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final. Quero urgência na realização dos meus sonhos, sem que para isso eu venha a me transformar num ser egoísta e capaz de destruir os sonhos alheios só para atingir os meus objetivos."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.