• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Faz parte da vida política", diz deputado Rosemberg sobre a volta do PP para base do governo
Política

"Faz parte da vida política", diz deputado Rosemberg sobre a volta do PP para base do governo

Segundo parlamentar, o governador vai enviar um projeto de combate à fome para aprovação da Casa

Por Da Redação
Ás

"Faz parte da vida política", diz deputado Rosemberg sobre a volta do PP para base do governo

Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

O deputado Rosemberg Pinto (PT) disse, nesta quarta-feira (1º), que a volta do Partido Progressista à base do governo petista faz parte da vida política. A declaração foi feita durante a cerimônia de posse dos 63 deputados eleitos,  no Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, sede do Legislativo. 

“Olha, foi uma discussão de composição aqui da casa, eu inclusive fiz parte dessa discussão, acho que é da vida política. Nós precisamos construir uma maioria para que os projetos sejam votados na casa da mesma maneira que no Congresso Nacional.”

O petista afirmou ainda que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) pretende enviar um projeto contra a pobreza para aprovação da Casa e que o principal objetivo é manter a união.

“O grande desafio aqui é manter a base unificada e fazer também com que os projetos que possam vir aqui tenham celeridade. O Governador já acabou de anunciar que quer mandar o primeiro projeto Um projeto de combate a pobreza e nós vamos trabalhar no sentido de dar a maioria possível de votos para que a gente aprove imediatamente. Esse é o primeiro grande desafio e o outro desafio é manter essa unidade que a gente tem na casa independentemente de oposição e de situação, mas são os deputados votando de acordo o interesse dos baianos e das baianas”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.