• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Fazenda é invadida e 11 bovinos são mortos em Amélia Rodrigues (BA)
Bahia

Fazenda é invadida e 11 bovinos são mortos em Amélia Rodrigues (BA)

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos levaram as carnes dos animais

Por Da Redação
Ás

Fazenda é invadida e 11 bovinos são mortos em Amélia Rodrigues (BA)

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Uma fazenda foi invadida e 11 bovinos foram mortos na cidade de Amélia Rodrigues, localizada a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Como informou a Polícia Civil, os suspeitos levaram as carnes dos animais. O caso foi reportado pelo dono da propriedade na última terça-feira (19).

Até o momento, os autores do crime não foram identificados. Em depoimento à polícia, o proprietário revelou que encontrou somente as cabeças e vísceras dos animais na fazenda.

Este não é o primeiro caso registrado na região. No dia 4 de outubro, em São Gonçalo dos Campos, cidade próxima a Amélia Rodrigues, oito vacas foram mortas e também tiveram as carnes levadas. Na ocasião, os criminosos fatiaram as carnes ainda no pasto e espalharam as carcaças em meio a outros animais.

No mês de setembro, outros dois casos ocorreram na região, ambos em fazendas de São Gonçalo dos Campos. O primeiro na madrugada do dia 15, quando 7 bovinos foram mortos, entre eles três vacas leiteiras que estavam prenhas. No mesmo dia, um cavalo foi morto na mesma propriedade.

Segundo a polícia, esse tipo de crime é difícil de ser investigado, já que a ação normalmente acontece durante as madrugadas, sem testemunhas. Além disso, há complicação para identificar a carne roubada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.