• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Feira de Santana identifica irregularidades em 344 imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Feira de Santana identifica irregularidades em 344 imóveis do Minha Casa, Minha Vida

São 89 invadidos, 173 abandonados, 26 cedidos, 31 alugados, 19 vendidos e seis depredados

Por Da Redação
Ás

Feira de Santana identifica irregularidades em 344 imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou nesta sexta-feira (19) que identificou, desde o início de 2018 até julho deste ano, 344 unidades entre casas e apartamentos com irregularidades nos empreendimentos residenciais do Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com o poder público do município, são 89 imóveis invadidos, 173 abandonados, 26 cedidos, 31 alugados, 19 vendidos e seis depredados. Segundo o secretário de Habitação, Eli Ribeiro, o número de unidades redirecionadas é inferior a quantidade daquelas que foram devolvidas.

No período referido, foram devolvidas aos agentes financiadores 101 imóveis, sendo 52 redirecionados. O secretário assegura, entretanto, que é feito um trabalho criterioso, onde o contemplado é convocado à fornecer os devidos esclarecimentos. 

Eli Ribeiro acrescenta, ainda, que a partir da próxima semana, a Secretaria de Habitação vai intensificar o trabalho de visita aos condomínios do Minha Casa, Minha Vida, a fim de identificar as possíveis irregularidades e constatar as denúncias que chegam ao conhecimento do órgão municipal. 

Em Feira de Santana, foram inscritos no programa 103 mil pessoas entre 2009 a 2012.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário