Ferry-Boat deve ter fluxo de passageiros 5% maior que na Semana Santa do ano anterior
5 embarcações vão operar na travessia entre Salvador e Itaparica
Foto: Divulgação/ Rodrigo Mantoan
A Internacional Travessias Salvador, empresa responsável por administrar o Sistema Ferry-Boat, informou que montou uma operação especial para o feriado de Semana Santa, que tem a expectativa de ter um movimento 5% maior que o feriado do ano anterior.
Durante o feriado, a empresa contará com cinco embarcações: Anna Nery, Maria Bethânia, Pinheiro, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu. Para atender à demanda, a ITS reforçou todas as equipes de trabalho, com especial atenção a áreas como atendimento e orientação ao cliente, limpeza e segurança.
Para atender a demanda, foram disponibilizadas 700 horas extras do serviço de Hora Marcada, distribuídas entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.
Durante a operação especial, saídas extras vão ocorrer ao longo do dia, sempre de acordo com a demanda, e respeitando a disponibilidade dos barcos e os períodos de manutenção obrigatória, preventiva ou corretiva, que venham a ocorrer.
Quem precisar recarregar o Ferrycard durante o feriado, o funcionamento do guichê é de segunda a sexta, das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 17h. Não funciona sábados, domingos e feriados.