Festival da Virada Salvador 2022 não contará com contagem feita por Ivete Sangalo, antecipa Bruno Reis
Bruno Reis afirma que cantora participará de evento nos Estados Unidos
Foto: Ricardo Cardoso
Após dois anos sem o Festival Virada Salvador devido à pandemia do novo coronavírus, as expectativas são grandes para celebrar o réveillon de 2022. A capital baiana, no entanto, não contará com a contagem regressiva feita por Ivete Sangalo. O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), adiantou nesta segunda-feira (4), durante coletiva, que, apesar do convite para o evento, a cantora se apresentará em Miami, nos Estados Unidos.
“Ela não poderá cantar na virada, mas não significa que não poderá tocar outro dia. Afinal, são cinco dias de festival. Ela [Ivete] foi contratada para fazer uma virada em Miami, nos Estados Unidos, e não poderá estar com a gente neste ano. Mas, sem sombra de dúvidas, nós vamos colocar outros artistas. Óbvio que é difícil substituir Ivete, mas vamos fazer uma grade forte para celebrar a chegada de 2023 depois de dois anos de pandemia”, explicou Bruno.
“Não posso antecipar [o artista que fará a substituição] porque perde a graça, mas a Bahia tem grandes artistas. Essa semana nós já vamos afunilar as negociações para chegar ao entendimento com os patrocinadores e fazer o anúncio. Isso permite as pessoas se programarem, comprar passagem e fazer as reservas nos hotéis. Ou seja, atrair milhares de visitantes para incrementar ainda mais a renda no final do ano na nossa cidade”, completou.