Festival Pagode Por Elas acontece em Salvador neste sábado (6)
Evento celebra a presença feminina no pagodão

Foto: Divulgação
O Trapiche Barnabé, em Salvador, será palco do Festival Pagode Por Elas neste sábado (6), às 16h. Pela primeira vez em formato presencial, o festival se destaca por evidenciar o protagonismo feminino, apresentando um line-up exclusivamente composto por cantoras de pagode da Bahia.
Oito cantoras estão confirmadas para se apresentar, entre elas Aila Menezes, A Dama, A Travestis, Rai Ferreira, Dai, Nêssa, A Ninfeta e A Menina. Idealizado pela plataforma homônima, criada em 2019 por Beatriz Almeida e Joyce Melo, o 'Festival Pagode Por Elas' iniciou como parte de um trabalho acadêmico, tendo já realizado uma edição virtual durante a pandemia.
Além dos shows completos das artistas, o Festival Pagode Por Elas terá participações especiais de A Braba e A Poderosa, somadas às performances das Dj's Tia Carol e Paulilo.
Serviço:
Evento: Festival Pagode Por Elas
Local: Trapiche Barnabé - Salvador
Horário: 16h
ingressos: https://shotgun.live/pt-br/events/festival-pagode-por-elas