• Home/
  • Notícias/
  • Autos/
  • Fiat Strada, HB20 e Polo são os carros mais vendidos do país no começo de 2024
Autos

Fiat Strada, HB20 e Polo são os carros mais vendidos do país no começo de 2024

Confira o ranking dos mais vendidos em janeiro deste ano

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Fiat Strada, HB20 e Polo são os carros mais vendidos do país no começo de 2024

A Fiat Strada manteve o posto de veículo mais vendido no Brasil em janeiro de 2024 com 8.022 unidades emplacadas. Com isso a picape compacta da Fiat mantém a supremacia dos últimos três anos como carro mais vendido. Dados da consultoria Jato do Brasil antecipam que o Hyundai HB20 foi o segundo colocado com 7.478 unidades negociadas. O terceiro colocado foi o Volkswagen Polo com 7.258 unidades licenciadas sem grande alterações no ranking de modelos mais vendidos do mercado nacional. Assim, HB20 e Polo abrem uma disputa pelo posto de carro mais vendido e de hatch líder de vendas.

O Chevrolet Onix ficou na quarta colocação com 5.714 unidades vendidas em janeiro. O SUV compacto mais vendido do país foi o Hyundai Creta, que ficou no ranking geral e ficou na quinta colocação com 4.898 unidades contabilizadas. Próximo dele ficou o Fiat Argo 4.696 unidades licenciadas. O sétimo colocado foi o Chevrolet Tracker com 4.280 unidades comercializadas.

A picape mais vendida foi a Toyota Hilux, que no ranking geral ocupou a oitava posição com 4.075 unidades emplacadas. O Nissan Kicks, que teve 4.074 unidades contabilizadas, ficou na nona colocação. Fecha o top 10 veículos mais vendidos em janeiro de 2024 o Fiat Mobi com 3.719 unidades comercializadas. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.