Brasil

Filha de Eduardo Pazuello é nomeada para assumir cargo público no Rio

Segundo empresa, Stephanie Pazuello não foi contratada por ser filha do ministro

Por Da Redação
Ás

Filha de Eduardo Pazuello é nomeada para assumir cargo público no Rio

Foto: ERASMO SALOMAO

O Diário Oficial do Rio de Janeiro publicou nesta quinta-feira (23), a nomeação de Stephanie dos Santos Pazuello, filha do ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, para ocupar um cargo comissionado no estado. O salário da filha do ministro não foi revelado.  Em nota, a  empresa municipal RioSaúde informou que a contratação de Stephanie não se deve ao "parentesco com o ministro da Saúde, mas sim ao fato de a profissional atender aos critérios técnicos necessários ao cargo para o qual foi admitida". 

A filha de Pazuello é formada em Administração e tem experiência na iniciativa privada em gestão de pessoas, segundo a empresa. "É uma área que cresceu muito na RioSaúde nos últimos meses, em função dos oito projetos emergenciais assumidos para o enfrentamento da Covid-19, resultando na contratação de quase 6 mil funcionários. A profissional tem, portanto, a qualificação necessária para trabalhar e atender às necessidades da Empresa Pública de Saúde", completa a nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.