Filha de Pelé afirma que diagnóstico de câncer do pai se manteve

Filha não especificou exatamente se o Rei tem metástase ou não

Por Da Redação
Ás

Filha de Pelé afirma que diagnóstico de câncer do pai se manteve

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ser divulgada a notícia de que Pelé estaria com câncer generalizado, a filha do Rei, Kelly Nascimento, foi as redes sociais para informar que o diagnóstico do pai "não tem nada de novo" e foi "pega de surpresa" com as mensagens envolvendo à situação.

“Não sei o que saiu aonde, só que está todo mundo me mandando mensagem, todo mundo preocupado. Não mudou nada. Eu não sei o que é que é, na verdade, porque eu não vi, mas não tem nada de novo pra falar”, afirmou Kelly nas redes sociais.

Kelly destaca que o diagnóstico de Pelé "se manteve", porém não especifica se houve alguma alteração no tratamento do câncer de Cólon, e nem nega a informação divulgada pelo site ESPN Brasil, que o maior jogador de todos os tempos estaria com câncer generalizado, ou metástase, como também é conhecida a forma de quando aparecem vários tumores no corpo do paciente.

A filha de Pelé disse ainda, que o pai tem comparecido regularmente ao hospital, pelo menos uma vez por mês, o que de acordo com ela, ainda gerará muitos boatos. “Mas não mudou nada. Ele está em casa, ele está bem, recuperando, super forte”, finalizou.

Em setembro do ano passado, Pelé havia descoberto um tumor no cólon. Na última quinta-feira (20), o Rei recebeu alta depois de passar por sessões de quimioterapia. No ano passado, Pelé já havia ficado internado por um mês para a cirurgia para retirada do tumor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário