Política

Flavio Bolsonaro nega acusações feitas por Paulo Marinho sobre caso Queiroz

Senador afirma que suplente queria sua vaga no Senado

Por Da Redação
Ás

Flavio Bolsonaro nega acusações feitas por Paulo Marinho sobre caso Queiroz

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O senador Flavio Bolsonaro reagiu às acusações feitas por Paulo Marinho de que ele tomava conhecimento, com antecedência, sobre a Operação Furna da Onça, que atingiu Fabrício Queiroz, seria deflagrada. Flávio acusou Marinho, ex-aliado de Jair Bolsonaro, de ter se deixado tomar pela ambição e de querer sua vaga no Senado. 

"O desespero de Paulo Marinho causa um pouco de pena. Preferiu virar as costas a quem lhe estendeu a mão. Trocou a família Bolsonaro por Doria e Witzel, parece ter sido tomado pela ambição. É fácil entender esse tipo de ataque ao lembrar que ele, Paulo Marinho, tem interesse em me prejudicar, já que seria meu substituto no Senado", destacou Flavio, em nota à imprensa.

"Ele sabe que jamais teria condições de ganhar nas urnas e tenta no tapetão. E por que somente agora inventa isso, às vésperas das eleições municipais em que ele se coloca como pré-candidato do PSDB à Prefeitura do Rio, e não à época em que ele diz terem acontecido os fatos, dois anos atrás? Sobre as estórias, não passam de invenção de alguém desesperado e sem votos", concluiu.

Entenda o caso

A troca de acusações acontece após matéria publicada pelo jornal "Folha de S.Paulo" na qual o empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio no Senado, afirma que o filho do presidente foi alertado com antecedência pela Polícia Federal sobre a operação que teria como alvo seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

Flavio teria sido avisado da existência da operação entre o primeiro e o segundo turnos das eleições, por um delegado da Polícia Federal que era simpatizante da candidatura de Bolsonaro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.