• Home/
  • Notícias/
  • Autos/
  • Ford vai renovar dois modelos híbridos em 2025: Maverick e Territory
Autos

Ford vai renovar dois modelos híbridos em 2025: Maverick e Territory

Picape terá design renovado e SUV virá com motor híbrido inédito

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Ford vai renovar dois modelos híbridos em 2025: Maverick e Territory

A Ford anunciou recentemente que em 2025 terá uma boa renovação do portfólio com 10 novidades para o próximo ano. Parte dessas novidades passa pela estreia de dois produtos híbridos (um deles já tem essa solução): Territory e Maverick. 

O novo Ford Territory já foi revelado na China com um inédito motor híbrido plugin enquanto a picape terá um novo visual apenas três anos após sua estreia no Brasil. No caso do Territory que estreou em 2022, a Ford já renovou o visual por inteiro do carro há menos de 1 ano e meio. 

Maverick 2025 

A picape média da Ford ganhou uma nova grade frontal e faróis em formato de "L" invertido, enquanto a traseira mantém o padrão atual. No interior, o painel digital foi atualizado com novo grafismo, e o sistema multimídia agora conta com tela flutuante de 13,2 polegadas, compatível com smartphones. 

A motorização combina o motor 2.5 de ciclo Atkinson e um propulsor elétrico, resultando em 194 cv de potência e 28,5 kgfm de torque. A versão Hybrid AWD oferece capacidade de tração de 1.814 kg, enquanto a carga útil máxima é de 635 kg. 

Territory 2025 plugin 

Desenvolvido com foco no mercado chinês, o novo Territory apresenta design semelhante ao da Maverick, incluindo faróis em formato de "L". O modelo agora conta com controle de cruzeiro adaptativo, itens de segurança ativa, carregador de celular sem fio, novas câmeras e reconhecimento facial. 

O SUV combina um motor 1.5 turbo de 150 cv com um motor elétrico de 82 cv, totalizando 218 cv. A bateria é de fosfato de ferro e lítio (LiFePo), fornecida pela CATL. Detalhes técnicos mais específicos ainda não foram divulgados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário