Funcionária da limpeza morre atropelada no Aeroporto de Congonhas em SP
Enisete Fátima Gabriel trabalhava na equipe da empresa Swissport
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A faxineira Enisete Fátima Gabriel morreu atropelada por um caminhão-tanque em um pátio do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde da última quinta-feira (13). Ela trabalhava há 21 anos para a Swissport, empresa prestadora de serviços aeroportuários. A funcionária chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Segundo informações do portal G1, a vítima estava no pátio, em uma área restrita, quando foi atingida pelo veículo de outra empresa terceirizada que presta serviços no abastecimento de aeronaves e carregava combustível.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais civis foram acionados pelo Centro de Operações de Emergência (COE) para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, verificaram que o motorista do caminhão, de 56 anos, parou o veículo e socorreu a vítima após o atropelamento.
Enisete, que era a líder do setor da limpeza, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Saboya, onde passou por cirurgia. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota, a Swissport lamentou o acidente de trabalho e disse que está cooperando com a investigação.