Funcionária suspeita de furtar dinheiro de loja no sul da Bahia viajou para Europa e Noronha
Flávia Rodrigues teve a liberdade provisória concedida após pagar fiança, na última sexta-feira (18)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A funcionária presa em flagrante por suspeita de desviar dinheiro do estabelecimento em que trabalhava em Itabuna, no sul da Bahia, fez viagens para Europa e ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco.
Flávia Rodrigues, de 29 anos, trabalhava como caixa em uma loja de variedades há cinco anos. Na última sexta-feira (18), Flávia teve a liberdade provisória concedida após o pagamento de uma fiança de dois salários mínimos.
Segundo os donos do estabelecimento, ela recebia mensalmente o valor de um salário mínimo, R$ 1.518. No entanto, o padrão de vida chamou atenção dos chefes. Além das viagens, a suspeita comprou um um carro avaliado em R$ 150 mil.
Ao olhar as câmeras de segurança, os chefes perceberam que em alguns dias Flávia chegava com bolsos vazios e saía com eles cheios. A Polícia Civil foi acionada e no dia 16, uma equipe foi até a loja e encontrou dinheiro nos bolsos da suspeita e em uma bolsa.
Também foi constatado subtrações de valores no caixa da loja. A mulher foi presa em flagrante por furto qualificado por abuso de confiança. Na delegacia, Flávia confessou que subtraía dinheiro do caixa do estabelecimento comercial há um mês.
O valor total furtado não foi especificado. A defesa da suspeita informou que vai provar na Justiça que o dinheiro que custeou as viagens e os outros bens tem outra origem.