Funcionário que tirou foto com corpo de Maradona diz que está sendo ameaçado
Claudio Fernández, que foi demitido, fez uma foto ao lado do filho antes do velório do jogador
Foto: Reprodução | Rede social
Um dos funcionários de uma funerária que foi demitido após tirar uma foto ao lado do corpo de Maradona, Claudio Fernández, revelou, em entrevista a uma rádio argentina, que está sendo ameaçado por causa da imagem, que viralizou nas redes sociais.
Na foto, Fernández aparece ao lado do filho antes do velório do jogador. Ele também disse que como a foto não foi tirada pelo celular dele, ele afirmou que desconhece como a imagem foi parar na internet. O ex-funcionário também pediu desculpas para a família do craque argentino.
"Recebi ameaças. Sou do bairro, me conhecem. Estão dizendo que vão me matar, que vão quebrar meu carro, ameaçam meus filhos, e não sou esse tipo de pessoa. Essa foto não foi tirada do meu celular, tiraram de outro, isso é o pior de tudo. Jamais pensei que iam colocar na internet ou que iam colocar num grupo e viralizar. Peço desculpas à família Maradona - completou o funcionário.
Além de Fernandéz, um outro funcionário identificado como Diego Molina fez uma foto ao lado do caixão aberto e posou para foto. Ele também foi demitido.