• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Funkeiro é preso suspeito de tentar matar namorada de 16 anos em Porto Alegre
Brasil

Funkeiro é preso suspeito de tentar matar namorada de 16 anos em Porto Alegre

Autuado por tentativa de feminicídio, Boladin 211 tem mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Funkeiro é preso suspeito de tentar matar namorada de 16 anos em Porto Alegre

Foto: Reprodução/Instagram @boladin211

O cantor de funk Boladin 211 foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (25), em Porto Alegre. Conforme fontes da Polícia Civil, Bernardo Soares da Rosa, de 20 anos, é suspeito de desferir socos e chutes na namorada de 16 anos.

Com isso, o MC, que possui mais de 1,3 milhões de seguidores, foi autuado por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo, além de dano, por quebrar o celular da companheira.

Investigações apontam que, na noite de Natal, o artista e a namorada se desentenderam por ciúmes, quando teriam ocorrido as agressões. O cantor teria dito que iria matar a adolescente e foi ao quarto buscar a arma.

A namorada afirmou à Polícia que feriu Bernardo em uma das pernas com uma faca de cozinha para se proteger. Então, conseguiu fugir do apartamento e pediu ajuda ao porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar (BM).

Com a ocorrência feita na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Boladin 211 foi levado ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp) e aguarda a audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.