Política

Geddel Vieira Lima manda ex-vice-presidente do PT 'dar meia hora de c*'

Ex-vice-presidente Célia Regina foi até as redes sociais para denunciar o caso

Por Da Redação
Ás

Geddel Vieira Lima manda ex-vice-presidente do PT 'dar meia hora de c*'

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) atacou a ex-vice-presidente estadual do PT na Bahia, Célia Regina Arouca, no último sábado (15). Aliado de Jerônimo Rodrigues (PT) e liderança do MDB na Bahia, Geddel mandou a mulher "dar meia hora de c*". 

A ativista social e ex-vice-presidente fez um post nos stories do seu Instagram e Geddel foi até o chat para atacá-la. O ex-ministro tentou calar as críticas de Célia contra a aliança do PT com o MDB e ficou irritado com a situação.

“Vamos fazer um acordo? Eu calo a boca e você vai dá (sic!) meia hora de c*, difícil vai ser achar quem queira comer, pela foto, você está uma velha bem caidinha, então, sem acordos mesmo. Vai dar o c*”, escreveu Geddel.

Célia desabafou nas redes sociais e disse que Geddel era um “aliado de Rui e conselheiro de Jerônimo”. “O ambiente político está cada dia mais misógino, machista, racista e homofóbico. Quem acompanha minha trajetória, sabe que ajudei por 20 anos à construir o PT Bahia. Mas, na mesma noite em que Rui Costa anunciou o vice de Jerônimo Rodrigues, indicação de Geddel, na mesma noite me desfiliei e migrei para o Psol Bahia, que me acolheu com honra”, disse a ex-vice-presidenta do PT.

Célia explicou que sua narrativa quer dizer que em momento algum ela duvidou "de que tipo de pessoa Rui Costa estaria se aliando" e comparou o presidente Jair Bolsonaro (PL) a Geddel. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.