Eleições

Governador de SP diz que tiroteio em Paraisópolis deixou um morto

Em entrevista, Rodrigo Garcia afimou que polícia investiga caso

Por Da Redação
Ás

Governador de SP diz que tiroteio em Paraisópolis deixou um morto

Foto: Reprodução/TV Globo

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), disse na tarde desta segunda-feira (17), em entrevista à CNN, que um criminoso foi morto durante o tiroteio que ocorreu em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, na manhã de hoje. Os tiros foram disparados no momento em que Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, visitava o Polo Universitário de Paraisópolis. 

“É importante a polícia esclarecer esse crime. Um dos bandidos foi alvejado e veio a óbito”, disse Garcia. “Determinei toda agilidade nessa investigação para a gente esclarecer e identificar os bandidos que participaram disso”, acrescentou.

Segundo o governador, ainda não é possível determinar se houve motivação política no que aconteceu. “Por enquanto não dá nem para denominar como atentado. Dá para denominar como uma tentativa de crime, que foi evitada pelos seguranças, e agora a polícia vai esclarecer o que de fato aconteceu ali”, afirmou.

No Twitter, o candidato do Republicanos disse que sofreu um ataque: “Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”. A Polícia Militar informou que investiga o ocorrido e aguarda mais informações dos policiais que estão no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário