Grupo arromba porta de loja para roubar celulares em Salvador

Câmeras de segurança registraram a ação

Por Da Redação
Ás

Grupo arromba porta de loja para roubar celulares em Salvador

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Câmeras de segurança de uma loja de eletrônicos, registraram o momento em que o estabelecimento foi arrombado e roubado na manhã de domingo (27). O caso aconteceu na Avenida Sete de Setembro, Centro de Salvador. 

Os proprietários do estabelecimento informaram que foram roubados 43 celulares, deixando um prejuízo de mais de R$ 55 mil. 

As imagens mostram um homem forçando a porta de metal. Ele entrou no local e deixou a porta abaixada. O suspeito já estava com um saco em mãos e começou a saquear a loja. O homem também pareceu carregar uma ferramenta semelhante a pé de cabra.

Em seguida, outros dois homens e uma mulher entraram na loja. Um dos homens pegou duas caixas de celulares e saiu, seguido do outro homem, que parece estar de mãos vazias. A mulher saiu depois, com vários objetos na mão.

O primeiro suspeito a entrar na loja saiu logo atrás. Depois disso, entraram sete pessoas que também saquearam a loja. Não é possível identificar se uma dessas pessoas estava no grupo que entrou anteriormente.

O vídeo mostra que um dos homens chegou a quebrar a porta de vidro que protege as prateleiras. O grupo saiu da loja e outro homem voltou e forçou outra porta de vidro das prateleiras. Ele não conseguiu retirar a porta e tentou quebrar o vidro com um tripé que está no local.

Sem conseguir, o homem saiu do estabelecimento e voltou com uma pedra. Ele então arremessou no vidro e conseguiu quebrar. O suspeito pegou aparelhos e saiu novamente. 

A Polícia Militar informou que foi chamada até o local, mas quando chegou os suspeitos já haviam fugido. As equipes fizeram rondas pela região, mas ninguém foi localizado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.