Michel Telles

Grupo Vitalmed visita secretária de Saúde!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Grupo Vitalmed visita secretária de Saúde!

Foto: Divulgação Assessoria

grupo baiano de saúde Vitalmed completa 30 anos de operação e fez visita à secretária de Saúde, Roberta Santana, ontem (13/09), na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB). Participaram do encontro o executivo de negócios do Grupo, João Carlos Lacerda, e Juecir Botelho, gerente do home care Vitalcare, que apresentaram os objetivos, a missão da Vitalmed e os serviços prestados aos baianos. A superintendente e a diretora de Regulação, Mônica Hupsel e Rita Santos, respectivamente, também estiveram presentes.

A Vitalmed é parceira do Planserv no atendimento de home care e teve papel relevante na pandemia do coronavírus, auxiliando no transporte de pacientes em todos os centros de atendimento da rede estadual de saúde. “É uma satisfação e honra para nós compartilharmos um pouco da nossa história com a secretária Roberta Santana e reafirmar nossa disposição para o que for preciso no reforço à saúde no Estado”, declara Lacerda.

Pioneiro no Nordeste em Atendimento Pré-hospitalar Emergências e Urgências Médicas – APH 24 horas, na década de 90, quando o Grupo Vitalmed foi criado, as ambulâncias azuis fazem parte do cotidiano dos baianos. De acordo com Lacerda, “ao longo das três décadas de trabalho, ampliamos os serviços para melhor atender às necessidades das pessoas, acolhê-las com todo respeito e cumprir a nossa missão, que é cuidar e salvar vidas”. 

O Grupo Vitalmed também presta assistência médica em hotéis e resorts, faz proteção a eventos, resgate em rodovias e tem o Plano Boa Saúde. O grupo expandiu as fronteiras da Bahia, onde está presente em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Ilhéus e Itabuna. “Atualmente, estamos no Maranhão, em São Luís, na capital sergipana, em São Paulo, nas cidades de Santos e Limeira, e em Cuiabá (MT)”, comenta Lacerda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.