Política

Haddad, candidato ao governo de SP, cancela agenda após supostas ameaças nas redes

Motivo, segundo equipe do petista, seria mensagens veiculadas em grupos de WhatsApp

Por Da Redação
Ás

Haddad, candidato ao governo de SP, cancela agenda após supostas ameaças nas redes

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) cancelou, por motivo de segurança, a agenda do petista para quarta-feira (7), em Presidente Prudente (SP). Haddad daria uma entrevista ao vivo para a TV Fronteira, afiliada da Rede Globo, às 11h45. 

O motivo, de acordo com a staff do petista, seria mensagens veiculadas em grupos de WhatsApp da região com ameaças explícitas a Haddad. A coordenação enviou ofício ao 18º Batalhão da Polícia Militar de Presidente Prudente solicitando providências e registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.

“Diante das ameaças, que colocavam em risco inclusive a integridade da equipe, a coordenação optou por declinar do convite da emissora, mas se colocou à disposição para encontrar uma solução desde que a segurança do candidato esteja garantida”, diz a campanha de Haddad.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.