Holanda: cearense e bebê são encontrados mortos dentro de casa
Patrícia de Oliveira Santos tinha um relacionamento de três anos com um holandês
Foto: Reprodução/G1 Ceará
Uma cearense de 32 anos e o seu bebê foram encontrados mortos dentro de casa na cidade de Diemen, na Holanda. Um homem foi preso, mas a família da cearense ainda não sabe se ela foi assassinada ou se morreu de causas naturais.
Patrícia de Oliveira Santos é natural de Fortaleza e tinha um relacionamento de três anos com um holandês, identificado apenas como Dennis, de 48 anos. O namorado vinha da Holanda frequentemente para visitar a cearense e passava cerca de três meses com ela na casa da família em Fortaleza. Em uma das visitas do holandês, Patrícia engravidou e o namorado resolveu levar a cearense para morar na Holanda.
Ele enviou as passagens aéreas e a mulher resolveu se mudar do Ceará. Grávida de oito meses, a brasileira embarcou para Amsterdã no dia 28 de setembro, deixando dois outros filhos pequenos, de oito e nove anos. De acordo com a família de Patricia, ela começou a dizer por meio de mensagens nas redes sociais que o companheiro tinha se tornado ciumento e agressivo, e que não queria mais que ela tivesse a criança, incentivando-a inclusive a abortar.
Patrícia informou que teria que deixar de manter contato frequente com a família, pois o namorado não gostava que ela ficasse no celular. A partir de então, os parentes não tiveram mais contato algum com a mulher.