• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem acusado de sequestrar próprios filhos é preso pela PRF na Bahia
Bahia

Homem acusado de sequestrar próprios filhos é preso pela PRF na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Seabra, na quinta-feira (19)

Por Da Redação
Ás

Homem acusado de sequestrar próprios filhos é preso pela PRF na Bahia

Foto: Divulgação/PRF

Um homem acusado de sequestrar os próprios filhos foi preso na tarde de quinta-feira (19), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Seabra, na região da Chapada Diamantina.

A PRF afirmou que durante rondas na BR-242, policiais foram abordados por um homem que afirmou que um motorista de um carro por aplicativo tinha levado seus dois filhos e fugido pela rodovia. Após ser acionada, a equipe do posto da PRF de Seabra conseguiu alcançar o automóvel suspeito.

O suspeito estava com duas crianças dentro do veículo, uma de nove e a outra de quatro anos de idade. O homem relatou aos policiais que trabalha como motorista por aplicativo e foi contratado pelo pai das crianças para fazer uma ‘corrida’ de Luís Eduardo Magalhães até o município de Barro Alto.

Após a policia levantar informações em conjunto com o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães, descobriu a existência de um mandado de busca para as crianças, além de medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha contra o pai dos garotos.

O suspeito foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Seabra, onde serão feitas as investigações. Já as crianças foram encaminhadas aos cuidados de profissionais do Conselho Tutelar. Não há informações sobre a mãe ou outros familiares das crianças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.