• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas do Calabar é preso
Bahia

Homem apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas do Calabar é preso

Criminoso foi localizado em Guarajuba, praia do Litoral Norte da Bahia

Por Da Redação
Ás

Homem apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas do Calabar é preso

Foto: Divulgação/Ascom-PC

Um homem apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas no bairro do Calabar, em Salvador, foi preso nesta quinta-feira (9). De acordo com informações da Polícia Civil, o traficante foi localizado em Guarajuba, praia do Litoral Norte da Bahia. A prisão faz parte da Operação Garrote, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco)

A polícia informou ainda que o homem já integrou a carta damas de copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). De acordo com o diretor do Draco, delegado José Bezerra Alves, o homem preso nesta quinta-feira é investigado por ser mandante de homicídios ocorridos em diversos bairros de Salvador contra grupos rivais.

A operação também ocorreu em um endereço do líder no estado de São Paulo. Participam ainda da Operação Garrote policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Inteligência Policial (DIP), e da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Bairro da Liberdade

Mais cedo, um homem foi morto durante um confronto com as polícias Militar e Civil no bairro da Liberdade, em Salvador. O nome do suspeito não foi divulgado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, durante a operação, o homem disparou contra os agentes, que reagiram. O suspeito foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.