• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso por agredir esposa e enteado na Bahia; suspeito ameaçou vítimas na presença do conselho tutelar
Bahia

Homem é preso por agredir esposa e enteado na Bahia; suspeito ameaçou vítimas na presença do conselho tutelar

Caso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado; com o homem foi apreendida uma arma e munições

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem é preso por agredir esposa e enteado na Bahia; suspeito ameaçou vítimas na presença do conselho tutelar

Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a esposa e o enteado, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na quinta-feira (7). A prisão foi feita por guardas municipais, que foram acionados por uma conselheira tutelar. 

Segundo informações da TV Oeste, a profissional foi à casa da família por causa de uma suspeita de agressão do homem, identificado como Jonas Gonçalves, contra a criança.

Durante o atendimento, Jonas entrou no imóvel e, ao presenciar a visita, ameaçou a companheira dizendo: "Se você me colocar em problema, vai ter problemas". A conselheira saiu da residência e ao retornar com os guardas municipais escutou gritos e sons de tapas. 

Os agentes deram voz de prisão a Jonas, que tentou resistir. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Com ele foi apreendida uma pistola 9mm, com 6 munições intactas de um total de 11. Ele foi autuado pelos crimes de ameaça, lesão corporal contra à mulher e maus tratos à criança.

A esposa do preso está sendo acompanhada pelo Centro de Apoio à Mulher e vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, cidade vizinha a Luís Eduardo Magalhães.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.