Brasil

Homem é preso por cortar corda de trabalhador em prédio de Curitiba

Ministério Público protocolou denuncia por homicídio tentado

Por Da Redação
Ás

Homem é preso por cortar corda de trabalhador em prédio de Curitiba

Foto: Reprodução/Google Maps

Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, foi preso em flagrante após cortar a corda que sustentava um trabalhador que realizava a limpeza da fachada de um prédio em Curitiba. O incidente ocorreu no bairro Água Verde, e Pelegrin reside na cobertura do edifício, no 27º andar.

De acordo com informações do Ministério Público do Paraná (MP-PR), a vítima estava no 6º andar do prédio, presa por uma corda que estava amarrada ao telhado. O suspeito cortou a corda com uma faca enquanto o trabalhador realizava suas atividades.

Apesar do corte, o dispositivo de segurança impediu que a vítima caísse. A prisão ocorreu em 14 de março, mas o caso foi divulgado na segunda-feira (24) pelo MP-PR, que denunciou Pelegrin por homicídio tentado. A Justiça decidirá sobre a aceitação da denúncia, enquanto o suspeito permanece detido preventivamente.

Durante a ação policial, a faca utilizada no crime e um pedaço da corda cortada foram encontrados na sacada do apartamento de Pelegrin. O motivo para o crime ainda não foi esclarecido.

Funcionários que testemunharam o ocorrido relataram que foram ameaçados pelo suspeito antes do corte da corda. Pelegrin teria dado um prazo de 10 minutos para os prestadores de serviço deixarem o local antes de efetuar o ato. O homem está detido preventivamente, e a investigação segue em andamento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.