• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem faz análise de túmulos no Rio de Janeiro e repercute nas redes sociais
Brasil

Homem faz análise de túmulos no Rio de Janeiro e repercute nas redes sociais

Paulo Albuquerque comentou sobre sepulturas de pessoas famosas, como Cazuza, Tom Jobim e outros

Por Da Redação
Ás

Homem faz análise de túmulos no Rio de Janeiro e repercute nas redes sociais

Foto: Reprodução / Twitter

Um homem teve um post no Twitter viralizado após analisar, com imagens e comentários sarcásticos, túmulos de um cemitério no Rio de Janeiro. A inusitada tour, feita pelo usuário Paulo Albuquerque, contou com observações sobre sepulturas de famosos entre eles Cazuza, Oscar Niemeyer, Tom Jobim, Carlos Drummond de Andrade e outros. 

Sobre o gênio da música brasileira e criador da música "Garota de Ipanema", ele disse: "Aqui jaz o responsável pela fama do Rio além. Túmulo singelo do meu amigo pessoal assim como fora sua humilde vida. Que descanse em paz".

Com relação ao túmulo de Glauber Rocha, Paulo reclamou do estado do local. "Descaso homérico com o maior cineasta da história desse país. Enquanto Kleber Mendonça Filho será enterrado a fios de ouro", comparou.

Críticas ácidas sobre o dinheiro gasto e os desejos de pessoas ricas marcaram o tour feito por Paulo. "Elevador: isso daqui pra mim não existe. O desejo do colega era ser enterrado dentro de um elevador. Milionário é uma praga", comentou sobre um mausoléu cuja entrada era idêntica a um elevador.

Com a recente repercussão de sua postagem, Paulo foi instigado a criar um perfil no Instagram, rede social que não utilizava até o momento. Porém, a tour completa continua disponível nesta postagem no Twitter.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.