• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem morre após ser espancado por falsa acusação de roubo no Guarujá (SP)
Brasil

Homem morre após ser espancado por falsa acusação de roubo no Guarujá (SP)

Osil Vicente usava motocicleta emprestada de amigo, quando foi acusado de roubo

Por Da Redação
Ás

Homem morre após ser espancado por falsa acusação de roubo no Guarujá (SP)

Foto: Reprodução

Um homem de 49 anos, identificado como Osil Vicente Guedes, foi brutalmente agredido após falsa acusação de roubo de moto no Guarujá, em São Paulo. A vítima foi internada em estado grave no Hospital Santo Amaro, na última terça-feira (3), mas morreu no domingo (7).

Conforme testemunhas à Polícia Militar, as agressões começaram após uma pessoa não identificada gritar "pega ladrão" em direção à vítima, que circulava de moto pelo bairro Vicente de Carvalho. O dono do veículo, no entanto, afirmou em depoimento que conhecia Guedes e que havia emprestado a moto para ele. 

Parte das agressões foi filmada por um motorista e mostra a vítima no chão, ao lado da moto, sendo atacada pelos moradores com tapas e golpes de capacete. Nas imagens, Guedes aparece sendo arrastado e golpeado com um pedaço de madeira na cabeça, antes de cair desacordado no asfalto.

Segundo o dono da moto, José Alexandre de Freitas, de 55 anos, o amigo era trabalhador e não se envolvia em confusão. 

O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal no 2º DP do Guarujá, mas a natureza da ocorrência foi alterada para homicídio após confirmação da morte encefálica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário