• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Homem suspeito de matar adolescente de 15 anos é preso pela polícia em Salvador
Salvador

Homem suspeito de matar adolescente de 15 anos é preso pela polícia em Salvador

Fabrício, de 19 anos, também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na capital baiana

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem suspeito de matar adolescente de 15 anos é preso pela polícia em Salvador

Foto: Reprodução/Redes sociais

O homem acusado pelo homicídio da adolescente Leidiane Vitória Cristo de Souza, de 15 anos, foi preso pela polícia na tarde de quarta-feira (15), em Salvador. Logo após a prisão, Fabrício Silva dos Santos, de 19 anos, confessou o crime e disse que atirou na jovem por ciúmes.

O crime aconteceu na última quinta-feira (9), no bairro de Santa Mônica, em Salvador. Segundo a família da vítima, o crime ocorreu após Leidiane ter acessado o celular de Fabrício sem a sua autorização. Ele não teria gostado da atitude e atirou algumas vezes contra a jovem.

Leidiane estava no banheiro da sua residência, com a filha de oito meses no colo, quando foi baleada por Fabrício. Após ser alvejada, a jovem caiu e cortou a cabeça ao bater no vaso sanitário. A bebê também caiu no chão e teve escoriações pelo corpo, mas passa bem e está com a família materna.

Ainda de acordo com informações de parentes de Leidiane, a jovem rompeu o relacionamento com Fabrício diversas vezes, mas sempre era convencida por ele a retomar a relação.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, que também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na região onde o crime aconteceu, foi submetido aos exames de lesões de praxe e está à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.