• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Idosa com câncer dorme dentro de carro para abrigar 110 animais em casa
Brasil

Idosa com câncer dorme dentro de carro para abrigar 110 animais em casa

Para manter cães e gatos saudáveis e pagar contas, ela recebe doações e vende pizzas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Idosa com câncer dorme dentro de carro para abrigar 110 animais em casa

Foto: Reprodução

Por amor aos animais, Maria Benedita Thomaz Zanucoli, de 60 anos, cedeu sua moradia na Chácara Flora, em Araraquara (SP), para abrigar os 110 cães e gatos que cuida ao lado do marido Joel Zanucoli, de 56 anos.

Ela e Zanucoli atualmente dormem em um carro até conseguir terminar de construir um gatil. E, para manter os bichinhos saudáveis e pagar as contas, ela conta com a ajuda de doações e vende pizzas. 

“Estamos dormindo no carro [há cerca] de 10 meses a 1 ano porque lá dentro agora é a casa dos meus filhos de quatro patinhas. Vamos ficar aqui até eu conseguir terminar de fazer o gatil, e eles possam ter o espaço deles e eu voltar a ter o meu (espaço). Faço tudo e mais um pouco por eles”, afirmou em entrevista ao g1. 

Dona Maria luta contra um câncer há 12 anos, mesmo tempo em que começou a resgatar animais abandonados e vítimas de maus-tratos.

“Eu sempre gostei de animais e queria resgatar, mas tinha medo. Nisso veio o câncer e eu pensei que se Deus me desse força para lutar contra a doença, ia me dar força para cuidar de animais. Eu vivo na base da morfina e por eles”, disse.

Dos 110 animais, 35 são cachorros e 75 são gatos. Todos são castrados, vermifugados e vacinados, com exceção dos filhotes de gatinhos recém-chegados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.