• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Influencer Kamylinha defende Hytalo Santos e diz que influenciador 'foi seu refúgio'

Influencer Kamylinha defende Hytalo Santos e diz que influenciador 'foi seu refúgio'

Em vídeo, adolescente afirma que pessoas querem julgar sem saber verdade; suspeito de exploração de menores está preso

Por FolhaPress
Às

Influencer Kamylinha defende Hytalo Santos e diz que influenciador 'foi seu refúgio'

Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de uma das adolescentes que viviam com Hytalo Santos publicou um vídeo em que a jovem defende o influenciador, que foi preso na última sexta-feira (15 ), em Carapicuíba (Grande São Paulo), sob suspeita de explorar e expor crianças e adolescentes nas redes sociais.

O vídeo não está mais disponível nas plataformas, mas foi replicado por outras contas. Durante oito minutos, Kamila Maria Silva Felix, 17, conhecida como Kamylinha, fala de traumas que teria vivido na infância antes de conhecer Hytalo em Cajazeiras, interior da Paraíba.

No vídeo, a jovem relata que ela e sua mãe foram vítimas de agressões por parte do pai. "Tive um genitor que batia na minha mãe e em mim. Ele colocava arma na cabeça dela e também na minha. Já vi minha mãe levando cusparadas no rosto", relata Kamylinha, que criticou o depoimento dado por seu pai ao programa Domingo Espetacular, da Record TV.

Na entrevista ao programa, o pai afirmou que sempre quis que a filha estudasse e tivesse uma boa profissão e que não queria vê-la "exibindo o corpo para todo mundo ver".

Ela diz que conheceu Hytalo durante aulas de dança e que, a partir disso, começou a gravar vídeos com ele. "Ele foi meu refúgio em meio a toda a situação que eu vivia na infância. Conheci o amor com o Hytalo. Ele foi um pai no momento em que eu mais precisava", afirma.

A adolescente diz que ver tudo o que está acontecendo com o influenciador a machuca profundamente.

"Eu sei da verdade dele, sei o que ele foi para mim e o que ele é. Ele não faz essas coisas que estão falando. Ele não explora crianças, não dava bebida para crianças. A única coisa que ele faz é dar amor e carinho", declara.

Ela ainda afirmou que sua mãe é uma mulher batalhadora e guerreira. "Toda a força que tenho hoje devo a ela. Minha mãe vendeu nossa casa em Cajazeiras, largou o trabalho para viver o meu sonho. Meu pai dizia: 'Ela não vai dar em nada'. Só me criticava. Se não fosse o Hytalo, que acreditou no meu sonho, e minha mãe, eu não teria nada. Kamylinha hoje não seria nada sem Hytalo", diz.

Kamylinha afirma que, graças ao trabalho com o influenciador, conseguiu conquistar uma casa e também construir uma família ao lado dele. "Consegui estudar em uma escola boa, tirar notas altas. Sou muito dedicada no que faço. Quando quero algo, eu faço", afirma.

Porém, diz que, desde a repercussão do caso, não tem frequentado a escola. "Tenho medo, fui na escola e um menino chegou e disse: 'Pelo menos eu não tenho uma vida de aliciador de menor [de 18 anos]'. Eu só escutei, baixei a cabeça e fui para casa", relatou a jovem.

A jovem diz ainda que, fora das câmeras, Hytalo fora das câmeras é uma pessoa carinhosa, com sentimento e que também teve uma infância difícil. Ela diz que não teve informações sobre o influenciador nos últimos dias. "Não sei como ele está, mas queria muito saber. Eu nunca vou soltar a mão dele."

Hytalo Santos foi preso preventivamente (por prazo indeterminado) junto com o marido Israel Nata Vicente. Ele foi citado em um vídeo do youtuber Felca, no último dia 6, que denunciava a exploração e adultização de jovens em conteúdos na internet. A repercussão do caso acelerou a ação das autoridades e catalisou a aplicação de medidas cautelares em processo que estava em andamento, segundo advogados criminalistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário