• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Influenciadora é detida depois de briga violenta com namorado durante live no YouTube
Mundo

Influenciadora é detida depois de briga violenta com namorado durante live no YouTube

Elisa Jordana entrou em contato com a suposta amante do homem e o agrediu diversas vezes antes de também ser agredida

Por Da Redação
Ás

Influenciadora é detida depois de briga violenta com namorado durante live no YouTube

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Elisa Jordana, uma youtuber americana, foi detida depois de uma briga física com seu namorado no carro durante umas live em seu canal do YouTube na última segunda-feira (8). 

O vídeo continua disponível na plataforma e tem mais de 2 horas de duração. No início da transmissão, Jordana chora e diz que Zscorro, que seria seu namorado e aparece em seus vídeos anteriores, enviou milhares de dólares para outra mulher.

Os dois aparecem no carro enquanto ela dirige em Palm Beach, na Flórida, para documentar ua vida em tempo real aos fãs; ela tem mais de 14 mil inscritos na plataforma. Em certo momento, Elisa liga para a mulher com quem teria sido traída e dá socos e tapas no homem.

Na ligação com a mulher chamada Sara, Elisa ameaça vazar os nudes que ela teria enviado para Zscorro. Quando o homem pede desculpas à suposta amante pela situação, leva um tapa muito forte no rosto. "Não fale, porra", exclama Elisa.

A troca de ofensas, então, fica ainda mais pesada. Quando Elisa puxa a orelha de Zscorro com força, ele revida e puxa com violência os cabelos da mulher durante muito tempo.

Ela grita e buzina na tentativa de escapar dele, até que consegue deixar o carro e vai a pé em direção à avenida. O homem parece ir atrás, mas retorna ao veículo e encerra a transmissão.

Segundo um registro de prisão obtido pelo Page Six, Elisa Jordana foi presa pelo Gabinete do Xerife de Palm Beach e acusada de agressão criminosa pelo incidente horas depois que o vídeo foi ao ar.

Não está claro se Zscorro, que também a agrediu com força na live, foi detido.

De acordo com o TMZ, alguém chamou a polícia por causa das cenas, e quando os policiais chegaram, eles ouviram os dois lados, assistiram ao vídeo e determinaram que Elisa era a agressora. Ela foi presa por violência doméstica simples. 

"Sinto muito por minhas ações na transmissão ao vivo. Gostaria que isso não tivesse acontecido. É um momento do qual não me orgulho", ela disse ao site norte-americano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.