Vídeo: influenciadoras são detidas após mortes de homens em pousada de luxo em Jaguaripe (BA)
Mulheres estão na delegacia de Santo Antônio de Jesus

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influencer Laylla, de 23 anos, presa por policiais militares na pousada de luxo Paraíso Perdido, em Jaguaripe, baixo sul da Bahia, havia publicado uma foto com o namorado horas antes de ser presa. O homem foi morto após trocar tiros com os PMs. Ela também havia feito stories na sua conta do Instagram.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (11). Laylla, que também é empresária, compartilhou a foto com a legenda "Que o nosso amor seja celebrado todos os dias", para mais de 35 mil seguidores em uma rede social.
Na imagem, o casal aparece em um tipo de chalé, na pousada. Laylla também chegou a compartilhar uma foto de duas caixas de uísque em uma mesa, com a legenda: "segundou". Em outra publicação, ela aparece em um vídeo ao lado da amiga, Adrian Grace.
As duas seguem detidas na manhã desta terça (12), na delegacia de Santo Antônio de Jesus. Elas foram encontradas ao tentar fugir da Paraíso Perdido em uma caminhonete, logo após o tiroteio que terminou com as mortes do namorado de Laylla, Felipe Augusto Machado e Agnaldo Leite da Silva Neto.