Integrante do Baralho do Crime é procurado por matar e abandonar de corpos de seis 'ex-comparsas' na região metropolitana de Salvador
O investigado é o Allan Rodrigues dos Santos, que está foragido por tráfico de drogas
Foto: Divulgação/SSP
Um homem investigado por integrar uma facção criminosa, e participar de abandono de seis corpos nas cidades de Camaçari e Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), na quarta-feira (16) é procurado pelas forças da Segurança Pública da Bahia nesta quinta-feira (17).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), trata-se de Allan Rodrigues dos Santos, o três de ouros do Baralho do Crime – ferramenta utilizada pela SSP-BA para ajudar a identificar e prender os criminosos mais perigosos e procurados do estado.
Informações preliminares apontam que as seis pessoas foram mortas por retaliação e vingança, já que fizeram parte da mesma facção que Allan, e estariam "mudando" para um grupo rival.
Allan é conhecido pelos apelidos de "3 Bond" e "Sete". Contra ele há dois mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No final da tarde de quarta-feira (16), outros cinco suspeitos de abandonar corpos de rivais nas cidades de Simões Filho e Camaçari morreram em confronto com militares na cidade de Candeias.
A SSP informa que detalhes sobre possível rota de fuga ou esconderijo de 3 Bond, podem ser repassados através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). A ligação é gratuita e o sigilo garantido.