• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Investigação sobre morte de dentista em Salvador já ouviu 21 pessoas

Investigação sobre morte de dentista em Salvador já ouviu 21 pessoas

Lucas Maia foi morto no dia 24 de novembro no apartamento em que morava no Rio Vermelho

Por Da Redação
Ás

Investigação sobre morte de dentista em Salvador já ouviu 21 pessoas

Foto: Reprodução

A Polícia Civil já ouviu pelo menos 21 pessoas sobre a morte do dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, que foi encontrado morto no dia 24 de novembro, em um apartamento de luxo no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. As novas informações foram confirmadas, nesta terça-feira (5), pela delegada Zaira Pimentel, responsável pelas investigações. 

Segundo Pimentel, diversos funcionários do edifício Celebration Garibaldi foram ouvidos pela Polícia Civil. Outro depoente do caso foi o vizinho de Lucas, que chegou a ouvir um suposto pedido de socorro da vítima. 

Em entrevista à TV Bahia, a delegada afirmou que o jovem de 19 anos que mantinha relações com Lucas não é o mesmo em que aparece no vídeo que foi divulgado, fugindo do local na mesma noite do crime. "Não é a mesma pessoa", confirma Zaira. "Nós entendemos que não era a mesma pessoa e pedimos ao Poder Judiciário que o pedido de prisão provisória contra o jovem não fosse apreciado. A Polícia Civil tem o interesse de achar o culpado e não escolher o culpado", destacou. 

Conforme as informações divulgadas, a polícia está na fase de análise das imagens coletadas. "O conteúdo dessas imagens serão reproduzidos em um relatório elaborado pela equipe da 1ª DH, que é experiente", acrescentou ao pontuar que mais pessoas devem ser ouvidas sobre o caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário