• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Irmão de Walewska Oliveira diz que viúvo não contribuiu com custos funerários
Brasil

Irmão de Walewska Oliveira diz que viúvo não contribuiu com custos funerários

Ex-jogadora de vôlei faleceu após cair do 17º andar do prédio onde residia em São Paulo

Por Da Redação
Ás

Irmão de Walewska Oliveira diz que viúvo não contribuiu com custos funerários

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O irmão da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, que morreu após cair do 17º andar do prédio onde residia em São Paulo na última quinta-feira (21), expressou a preocupação em relação ao comportamento do viúvo da atleta, Ricardo Mendes. Segundo Wesley Oliveira, ele não contribuiu com os trâmites para liberar o corpo e nem com os custos do velório. Além disso, Ricardo não esteve presente no sepultamento da campeã olímpica no último sábado (23), em Belo Horizonte (MG).

Em entrevista ao Uol, Wesley Oliveira, que tomou a frente das responsabilidades após o incidente, compartilhou sua angústia. Ele declarou que assumiu todas as burocracias relacionadas à tragédia e pagou todos os custos do funeral, que estima em aproximadamente R$ 20 mil.

"Resolvi todas as burocracias, eu paguei todo o funeral. O marido da minha irmã não arcou com nada. Eu fiz o que tinha que fazer porque era minha irmã. Corri para o prédio no dia do incidente, resolvi todas as burocracias, eu paguei tudo. Tanto a parte do translado, até todos os custos gerais do funeral. No total, foram R$ 20 mil de custos. O marido da minha irmã não arcou com nada", afirmou Wesley.

Walewska e Ricardo estavam em processo de separação, e momentos antes do trágico incidente, a ex-jogadora enviou uma mensagem ao marido, que estava no apartamento do casal, localizado em outro andar do prédio.

Wesley também mencionou que o documento necessário para liberar o corpo de sua irmã foi deixado na recepção do prédio por Ricardo. "Depois, precisei pegar uma roupa para vestir minha irmã, ele também deixou na portaria para a funerária pegar. Não encontrei com ele em nenhum momento", relatou Wesley.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário